Aborto . . . NÃO !!! Defenda a Vida!

 5º) Quer dizer que a mulher além de sofrer o estupro, ainda terá de doar o seu próprio filho?

 

Resposta:- SIM!!!

 

Se se alega que esta criança será um motivo de uma constante lembrança do estupro e que esta criança vai ser odiada, ela deve mesmo doar a criança a uma família, que certamente irá ama-la!!!

 

Mas se a mulher, que sofreu um estupro e engravidou, amar esta criança, que ela está esperando, mesmo sendo filha de um estuprador, então neste caso ela não deve ser obrigada a doar o seu filho!!!

 

E não me venham com aquela estória, que é preferível matar do que doar!!! Quem pensa que é melhor matar, que doar, deve ler aquela passagem do Primeiro Livro dos Reis, no Antigo Testamento, sobre o Julgamento de Salomão (1Rs 3, 16 – 28), para saber, que não está agindo com a Sabedoria Divina!!!

 

Eis a passagem:

16 Vieram duas prostitutas apresentar-se ao rei.
17 Uma delas disse: Ouve, meu senhor: Esta mulher e eu habitamos na mesma casa, e eu dei à luz junto dela no mesmo aposento.
18 Três dias depois, deu também ela à luz. Ora, nós vivemos juntas, e não havia nenhum estranho conosco nessa casa, pois somente nós duas estávamos ali.
19 Durante a noite morreu o filho dessa mulher, porque o abafou enquanto dormia.
20 Levantou-se ela então, no meio da noite, e enquanto a tua serva dormia, tomou o meu filho que estava junto de mim e o deitou em seu seio, deixando no meu o seu filho morto.
21 Quando me levantei pela manhã para amamentar o meu filho, encontrei-o morto; mas, examinando-o atentamente à luz, verifiquei que não era o filho que eu dera à luz.
22 É mentira!, replicou a outra mulher, o que está vivo é meu filho; o teu é que morreu. A primeira contestou: Não é assim; o teu filho é o que morreu, o que está vivo é o meu. E assim disputavam diante do rei.
23 O rei disse então: Tu dizes: é o meu filho que está vivo, e o teu é o que morreu; e tu replicas: não é assim; é o teu filho que morreu, e o meu é o que está vivo.
24 Vejamos, continuou o rei; trazei-me uma espada. Trouxeram ao rei uma espada.
25 Cortai pelo meio o menino vivo, disse ele, e dai metade a uma e metade à outra.
26 Mas a mulher, mãe do filho vivo, sentiu suas entranhas enternecerem-se e disse ao rei: Rogo-te, meu senhor, que dês a ela o menino vivo; não o mateis; a outra, porém, dizia: Ele não será nem teu, nem meu; seja dividido!
27 Então o rei pronunciou o seu julgamento: Dai, disse ele, o menino vivo a essa mulher; não o mateis, pois é ela a sua mãe.
28 Todo o Israel, ouvindo o julgamento pronunciado pelo rei, encheu-se de respeito por ele, pois via-se que o inspirava a sabedoria divina para fazer justiça.

Aqui voltamos ao tema dos irados, citados anteriormente, irados que são verdadeiramente animais irracionais. Infelizmente há pessoas que preferem abortar do que doar a criança para uma outra família onde certamente será amada!!!

 

Dizia o saudoso Papa João Paulo II, que o mundo perdeu o Santo Temor de DEUS!!! Quais são os Dons do Divino ESPÍRITO SANTO? São eles: Sabedoria, Entendimento, Conselho, Fortaleza, Ciência, Piedade e Santo Temor de DEUS!

 

Ora quando o mundo perde o Santo Temor de DEUS, automaticamente cai na Impiedade, onde aqueles que defendem os valores da moral e da ética cristã são desprezados e perseguidos, enquanto abominações como o aborto e o casamento de homossexuais são tidos como direitos humanos!!!

 

Quando a impiedade reina, a Santa Ciência de DEUS é desprezada e só é considerada a ciência dos homens (há cientistas que estão declarando, que quando a ciência descobrir exatamente como foi o início do Universo, DEUS e as religiões vão se tornar obsoletos, pasmem!!!).

 

Quando a Santa Ciência de DEUS é desprezada e só é considerada a ciência dos homens, ao invés de Fortaleza temos os vícios e a corrupção campeando!!! Vejam só quantos jovens destruídos pelas drogas, quantos jovens condenados pela AIDS (quando não contraem a doença na promiscuidade sexual , a contraem nas drogas), isto sem falar na corrupção que se alastra entre os nossos governantes e na sociedade em geral!!!

 

Quando os vícios e a corrupção campeiam, o mundo torna-se fechado aos Santos Conselhos de DEUS!!! Vejam aqui, como os meios de comunicação social fazem campanha de costumes e modos de vida totalmente anti-cristãos!!!

 

Quando o mundo torna-se fechado aos Santos Conselhos de DEUS, impera o desentendimento!!! Vejam aqui quantos divórcios, quantas brigas de pais e filhos, entre irmãos e até mesmo dentro da Igreja!!!

 

Quando impera o desentendimento, ao invés de uma sociedade sábia temos uma sociedade irada, que caminha para sua autodestruição, uma sociedade irracional onde domina a Cultuar do Egoísmo, que gera a Cultura do Ódio, que por sua vez gera a Cultura da Morte, onde as pessoas preferem matar por aborto do que doar a criança para a adoção!!!

 

Será este o tipo de sociedade que desejamos para nós e para os nossos filhos e netos??? É necessário fazer ressurgir o Santo Temor de DEUS no coração do povo!!!

 

No céu você conhecerá as crianças que ajudou a salvar do aborto!

 

QUEM AMA NÃO MATA!!!

(lema da Sociedade Protetora dos Nascituros Imaculada Conceição de Maria)

Coração Imaculado de Maria Livrai o Brasil da Maldição do Aborto!!!
 
(jaculatória criada pelo Bispo Emérito de Anápolis – Goiás, para ser rezada quando se ora contra a legalização do aborto no Brasil )

Alexandre Luiz Antonio da Luz

Ex-Presidente da Sociedade Protetora dos Nascituros Imaculada Conceição de Maria - Movimento oficial de defesa da vida nascitura da Arquidiocese de Curitiba

 

Voltar    < - >    Pergunta Nº 6