Aborto . . . NÃO !!! Defenda a Vida!

10º ) No caso específico da Síndrome de Down (Mongolismo), o aborto é lícito?

 

Resposta: - NÃO!!!

 

No caso da Síndrome de Down (Mongolismo), os modernos recursos na área da Pedagogia, nos mostram que mesmo não tendo os mesmos recursos intelectuais das pessoas ditas normais, os portadores da Síndrome de Down podem ser alfabetizados, estudar e trabalhar.

 

Quem nos declara isto é o Prof. e Dr. Jérôme Lejeune, médico francês, pediatra e geneticista, descobridor da causa genética da Síndrome de Down. Por esta descoberta, ele recebeu o prêmio Kennedy. Dr. Lejeune sempre tratou de crianças portadoras de Síndrome de Down e jamais, por isso, achou que o aborto seria uma solução para a vida destas crianças e de seus pais.

 

Já existe um método de ensino desenvolvido pela Universidade de Goiás, nos anos 70, método este que é aplicado desde os primeiros meses de vida e que aplicado em crianças normais eleva o Q.I. destas crianças ao nível de gênio; quando aplicado em crianças com Síndrome de Down ou com qualquer outro tipo de retardamento, eleva o Q.I. destas crianças ao nível normal.

 

O médico mais conceituado na área da fetologia, o médico néo-zelandês Sir Dr. William Lilley, teve com a sua esposa três filhos normais; quando seus filhos cresceram e se casaram, o casal Lilley resolveu adotar uma criança com Síndrome de Down.

 

Anos mais tarde, o casal Lilley declarou que esta criança que eles adotaram trouxe mais alegria a eles, do que os seus três filhos normais, o que demonstra que o aborto não é uma solução a este problema. A solução a este problema e a todos os problemas da humanidade é o Amor.

 

No céu você conhecerá as crianças que ajudou a salvar do aborto!

 

QUEM AMA NÃO MATA!!!

(lema da Sociedade Protetora dos Nascituros Imaculada Conceição de Maria)

Coração Imaculado de Maria Livrai o Brasil da Maldição do Aborto!!!
 
(jaculatória criada pelo Bispo Emérito de Anápolis – Goiás, para ser rezada quando se ora contra a legalização do aborto no Brasil )

Alexandre Luiz Antonio da Luz

Ex-Presidente da Sociedade Protetora dos Nascituros Imaculada Conceição de Maria - Movimento oficial de defesa da vida nascitura da Arquidiocese de Curitiba

 

Voltar    < - >    Pergunta Nº 11